Unidade de AVC agraciada com três “Diamond status” do ESO Angels Awards 2019

A Unidade de Acidentes Vasculares Cerebrais do Centro Hospitalar Tondela-Viseu EPE foi agraciada no 5º European Stroke Organization Conference 2019 (congresso europeu da sociedade europeia do AVC) com 3 Diamond Status nos Angels awards.

 

Em sessão presidencial do congresso, que este ano decorreu na cidade de Milão, o prémio é atribuído às unidades que atinjam os mais elevados níveis de qualidade e performance clínica na abordagem do AVC agudo, de acordo com critérios pré-estabelecidos pela Angels initiative e aferidos através do registo ResQ. Acresce ainda o facto de terem sido a única Unidade de AVC nacional a receber tal honra.

 

Avaliada trimestralmente, a Unidade de AVC já recebeu, nos últimos 5 trimestres em que foram escrutinados, 4 diamond status (Q1, Q3 e Q4 de 2018, Q1 2019) e um platinum status (Q2 2018) no total.

 

Face ao elevado prestígio deste congresso, a distinção representa para o Conselho de Administração (CA) do CHTV o reconhecimento internacional da competência do trabalho desenvolvido por esta Unidade ao longo dos anos, com profissionais de exceção, cujo mérito e dedicação valorizam a instituição hospitalar a que pertencem.

 

É com grande satisfação que o CA manifesta assim, publicamente, o orgulho pela distinção a quem expressam sinceros parabéns e votos dos maiores êxitos.

 

Partilhar: